domingo, 27 de fevereiro de 2022

Clube da Serie A prepara investida para tirar Gabigol do Flamengo

 

                                           Buda Mendes/Getty Images

Fanaticos


O atacante Gabigol novamente vem tendo seu nome falado fora do Flamengo. Artilheiro da última edição da Libertadores, Gabriel também foi o jogador com mais gols no futebol brasileiro em 2021, tendo marcado 34 tentos nas 45 partidas em que esteve em campo, além de ter fornecido outras 10 assistências.


Inclusive, desde que chegou ao Flamengo, há pouco mais de três anos, o atacante vem chamando a atenção de clubes do futebol europeu. Na última janela, o West Ham United, que disputa a Premier League, fez uma proposta ao Flamengo, que foi prontamente recusada.


Gabigol entra no radar da Atalanta

Agora, para a janela de final de temporada, Gabigol segue no radar de alguns clubes do Velho Continente, conforme publicado pelo jornalista Ekrem Konur. E um destes interessados, segundo a mesma fonte, é a Atalanta, da Itália.


O clube de Bérgamo teme perder Duván Zapata e já começa a buscar por um substituto, vendo no flamenguista o nome ideal. Caso as negociações avancem, seria a segunda passagem do atleta pela Itália, visto que atuou pela Inter entre 2016 e 2017.


Pelo Flamengo, nestes três anos, Gabigol soma 145 jogos disputados, com 104 gols e 34 assistências, além de quase todos os títulos possíveis conquistados.

Nenhum comentário: