quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Homem que assassinou namorada a facadas é encontrado morto

 

                                             Foto; Divulgação

Horas depois de confessar ter assassinado a namorada a facadas, Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, foi encontrado morto no começo da noite desta terça-feira, dia 08 de fevereiro, em uma fazenda, localizada a cerca de 40 km de Costa Rica, município localizado na região Norte do Estado.


Ao confessar o crime, através de áudio no WhatsApp, na tarde de hoje, Gabriel já havia dito que iria "acabar" com ele mesmo, para não ser preso. Contudo, nesta noite o delegado Caique Ducatti, responsável pelo caso, confirmou à reportagem do site Campo Grande News, que Gabriel cometeu suicídio. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), de Costa Rica e da perícia de Paranaíba estão a caminho do local onde o rapaz foi encontrado.


O caso


Luana Alves Furtado, de 29 anos, foi encontrada morta por volta das 14 horas, desta terça-feira, na cama do quarto na casa onde morava, na rua Orozina Inácia de Amorim, no bairro Novo Horizonte, com pelo menos dez facadas. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido no fim da madrugada desta terça-feira (8). Como a vítima foi encontrada apenas de calcinha, será feito exame para saber se houve estupro.


Em áudio, Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, confessa ter matado a namorada Luana Alves Furtado, de 29 anos, nesta terça-feira (8) em Costa Rica. Na gravação, ele afirma que pede para o amigo ir até a casa, onde matou a mulher e diz que 'tem uma cagada lá dentro. 


Nenhum comentário: