G1
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, dia 06 de fevereiro, na propriedade que funcionava a Escola Tia Olívia, no bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha sido eletrocutado quando tentava furtar a fiação elétrica.
De acordo com a ocorrência, o corpo foi encontrado pelo vigilante, de 46 anos, que ouviu um barulho estranho no pátio da escola e também os cachorros latindo porém, por medida de segurança, preferiu aguardar um pouco mais para saber o que era.
Ao amanhecer ele encontrou o homem, com luvas de algodão e botinas, caído próximo ao padrão de energia. A testemunha disse a polícia que ao lado do corpo havia uma mochila preta com algumas ferramentas e dois bonés.
Conforme a polícia, a fiação do local havia sido rompida, porém não foi encontrado fios no chão, o que leva a crer que provavelmente o indivíduo sofreu uma descarga elétrica ao cortar a fiação.
O caso segue em investigação e foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário