segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

A paralisação de pelo menos 700 servidores deve começar amanhã em Campo Grande

 


O prazo final do estado de greve anunciado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) termina nesta segunda. 


Caso não haja acordo com a Prefeitura de Campo Grande sobre o aumento do vale-alimentação de R$ 294 para R$ 900, a paralisação de ao menos 700 servidores deve começar nesta terça-feira, ao meio-dia.  


A prefeitura de Campo Grande pediu, na semana passada, prazo até o dia 7 para iniciar a negociação sobre o valor do auxílio. Em assembleia geral realizada na manhã de quinta-feira (3), os integrantes da Guarda Civil votaram pela prorrogação do estado de greve até esta segunda-feira.


Conforme o presidente do SINDGM CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande ), Hudson Bonfim, o sindicato que representa a categoria deve se reunir hoje com o prefeito Marcos Trad (PSD) para discutir a proposta de correção do benefício.  


CONCURSO

Programada para os dias 18 e 21 de janeiro, a aplicação do exame médico do concurso da Guarda Civil foi adiada para 15 e 18 de março. 


O processo é referente ao quadro permanente da Guarda em Campo Grande. 


A previsão é de que os resultados preliminares sejam divulgados no dia 22 de abril. A convocação para o curso de formação será em 14 de junho. 


Nenhum comentário: