sábado, 5 de novembro de 2016

Rock’in roll será a pegada do Som da Concha com as bandas “Barata Tonta” e “Hollywood Cowboys”


Foto:Divulgação

O palco da Concha Acústica Helena Meirelles vai ter duas bandas de rock “Barata Tonta” e “Hollywood Cowboys”.

O Som da Concha acontece  domingo(06)  às 18h, e com entrada de graça é uma boa pedida para encerrar bem o final de semana com música e descontração.


A Banda Hollywood Cowboys fundada em 2008 iniciou seus trabalhos decidindo tocar hard rock de grandes bandas dos anos 80 como Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses e Whitesnake. É formada por Edmauro (vocalista), Caio Dutra (guitarra e vocal de apoio), Fran (baixo) e o baterista Renan Ishi.


Já a banda Barata Tonta surgiu no final do ano de 2011 de forma despretensiosa de três amigos  que tocavam há mais de dez anos, Marcelo Chaves, Marcos Vital e João Brandes Garcia,  hoje só não faz parte da banda Marcos Vital que foi substituído  por Nilton Gabriel Paiva e ainda teve a inclusão do baterista João Bosco Ferreira de Melo (Bosco) ex integrante do Bando do Velho Jack. A pegada da banda é de um Rock n’ Blues interpretando tanto clássicos nacionais como internacionais.

Som da Concha

O projeto conta com o apoio da TV Brasil Pantanal e 104 FM Educativa e prevê apresentações de shows musicais em domingos alternados.


Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, em Campo Grande.

Nenhum comentário: