segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jogos dos Servidores terá disputa em 10 modalidades e inscrições seguem até amanhã







Jogos dos Servidores terá disputa em 10 modalidades e inscrições seguem até amanhã

A 10ª edição dos Jogos do Servidor Público Municipal de Campo Grande 2016 acontece entre os dias 2 e 20 de dezembro. As competições, realizadas pela Prefeitura sob a coordenação da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), acontecem nas modalidades de dama, xadrez, bozó, dominó, sinuca, truco ponto acima, atletismo, voleibol, tênis de mesa e futsal.

Para participar basta acessar o site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp e fazer o download da ficha de inscrição, que é gratuita. Em seguida, enviar um representante da entidade até a sede do departamento de desporto da Funesp, localizado na avenida Paulo Coelho Machado, 663 para efetivar as inscrições que iniciam nesta quarta-feira (16) e seguem até dia 22 de novembro.

A competição, que será disputada em modalidades coletivas e individuais, é voltada para todos os funcionários de secretarias, fundações e autarquias vinculadas ao Executivo Municipal. O servidor poderá se inscrever no máximo em uma modalidade coletiva e uma individual. As modalidades serão disputadas nos naipes masculino e feminino.

Nenhum comentário: