domingo, 13 de novembro de 2016

Dono emprestou carro que caiu em córrego em Campo Grande

Correio do Estado
O Corpo de Bombeiros encerrou, por volta do meio-dia de hoje, as buscas no córrego onde Crossfox caiu e matou três pessoas na madrugada deste domingo, na Avenida Ernesto Geisel, na Capital. Mergulhadores continuavam os trabalhos porque documento encontrado no carro não pertencia a nenhuma das três vítimas, no entanto, foi confirmado que o proprietário havia emprestado o veículo.
Militares conseguiram entrar em contato com parente do dono do carro, que tem placas de Pedro Leopoldo (MG). A pessoa confirmou que o proprietário havia emprestado o veículo e que não estava em Campo Grande.
Morreram no acidente Juliano Rosa Xavier, de 35 anos e Geizileia de Moraes Afonso, de 33 anos. O nome da terceira vítima ainda não foi divulgado pela polícia.
ACIDENTE
A suspeita é que o motorista do carro perdeu o controle da direção na Avenida Manoel da Costa Lima, invadiu canteiro da Ernesto Geisel, derrubou placa de sinalização e o veículo caiu no córrego, por volta das 3h30 de hoje, mas o socorro só foi chamado às 8h30.
O carro ficou totalmente submerso e capotado dentro da água. O veículo já foi içado por caminhão guincho e desvirado, mas ainda não foi retirado do córrego. Dentro do veículo bombeiros acharam uma garrafa de cerveja.

Nenhum comentário: