sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ricky Martin planeja casamento e série de shows em Las Vegas




O superstar latino Ricky Martin está se preparando para casar e fazer uma temporada de apresentações em Las Vegas.

O intérprete de "Livin' la Vida Loca" anunciou que irá seguir os passos de artistas como Celine Dion, Elton John e Britney Spears e manter um espetáculo fixo na cidade norte-americana a partir de abril de 2017.

Martin, de 44 anos, também comunicou o noivado com o parceiro de um ano, o artista sírio Jwan Yosef, no episódio de quarta-feira do programa "The Ellen DeGeneres Show", mas nenhuma data de casamento foi anunciada.

"Estou realmente empolgado de encontrar tempo para estar só em um lugar", disse Martin, pai de dois gêmeos de 8 anos, à Reuters. "Ouvi que ao menos 40 milhões de pessoas visitam Vegas todos os anos procurando shows, então... poderei me apresentar para todas estas culturas em um lugar, e ao mesmo tempo minha família estará estável e junta em uma cidade".

A temporada em Las Vegas vai até setembro, e Martin espera que isso lhe permita voltar a gravar material novo, algo que pode ser difícil durante uma turnê.

O cantor portorriquenho, uma das mais proeminentes celebridades latinas gays, fez campanha contra o republicano Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos.

"Só posso torcer pelo melhor e ver o que acontece", disse. "Se as coisas azedarem, no sentido de eu, como membro da comunidade LGBT ou membro da comunidade latina deste país, me sentir ameaçado, vou botar a boca no trombone".

(Da Reuters Television em Las Vegas)

Nenhum comentário: