quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Thais Bianca mostra corpão em selfie de lingerie e conta segredo em posts



Ego    Foto:Divulgação


Thaís Bianca postou uma selfie no Instagram nesta terça-feira, 15, em que aparece de calcinha e sutiã. Na legenda da imagem, a ex-Panicat contou o motivo de não exibir celulites nas fotos que posta:

"Bom dia... Depois que postei a foto do meu bumbum, mostrando que a danada da celulite tomou conta de mim nos últimos meses, várias pessoas vieram me dizer o porque não aparecia elas nas outras fotos, assim como nessa aí. Pois digo meninas são vários fatores. O bronzeamento ajuda a disfarçar, a luz do sol com a sombra são as melhores luzes e a posição também".

Thaís, que ficou famosa como panicat e pelas belas curvas em 2012, fez questão de desabafar quando questionada sobre o tema. "Sempre me incomoda. Eu gosto, sim, de cuidar do meu corpo, de me exibir. Mas quero que fique claro que eu não coloco minha bunda no Instagram, por exemplo, para as pessoas me desejarem ou pagarem para isso", afirmou.

Nenhum comentário: