quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TRE promove audiência para que candidatos

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará sexta-feira (29), das 8h às 18h, a audiência para conferência das fotografias e dados dos candidatos que deverão aparecer nas urnas eletrônicas nas eleições de outubro.

Partidos, coligações e candidatos que tiveram seus registros de candidatura aceitos para concorrerem a cargos eletivos e também aqueles cujo pedido foi negado, mas que estejam sub judice, estão convidados a comparecer ao ato.

Serão verificados os seguintes dados: fotografia digitalizada do candidato; cargo para o qual está concorrendo; número do candidato; partido; nome para urna e sexo do candidato.
Os dados examinados deverão ser validados ou rejeitados pelo verificador, que poderá ser o próprio candidato, um terceiro que apresente procuração ou o representante do partido político ou da coligação

Segundo o TRE-MS, a conferência dos dados é importante devido as várias solicitações para substituição das fotos. O não comparecimento dos interessados ou de seus representantes implicará automaticamente na aceitação dos dados, que não poderão ser mais modificados.

Serviço

A audiência será na Secretaria do TRE-MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, número 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Nenhum comentário: