terça-feira, 26 de agosto de 2014

Atacante Neymar volta a treinar no Barcelona

Terra

Cinco dias após se lesionar durante um treinamento do Barcelona, Neymar voltou a aparecer no gramado do centro de treinamento azul-grená. O atacante trabalhou à parte dos companheiros para dar prosseguimento ao tratamento do tornozelo esquerdo.

Em recuperação, o brasileiro teve companhia do goleiro alemão Ter Stegen e do defensor belga Thomas Vermaelen, que também se preparam para voltar a jogar após contusões.

Já o lateral Adriano participou apenas de parte da atividade realizada com todo o elenco, como vem acontecendo nos últimos treinos. A medida tomada pela comissão técnica visa não aumentar a leve alteração cardíaca constatada nos exames de pré-temporada.

Neymar desfalcou o Barcelona na primeira rodada do Campeonato Espanhol, disputada no último final de semana. Ainda assim, a equipe não sentiu falta de seu camisa 11 e bateu o Elche por 3 a 0 no Camp Nou. Apesar da expectativa em reunir o atacante a Messi no ataque titular, o time catalão não apressa a recuperação do jogador, que deve voltar em uma semana.

Nenhum comentário: