quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Começa hoje em Campo Grande a Bienal do Teatro

Ao longo de 11 dias (27 de agosto a 7 de setembro) Campo Grande receberá a programação especial do “Cena Agora - III Bienal de Teatro”, evento que conta com o patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e que reúne espetáculos, palestras e shows musicais.

Organizada pelo Mercado Cênico, a terceira edição da Bienal de Teatro traz Nathalia Timberg na abertura e pretende ir mais além, estreitando as distâncias entre o que é produzido e discutido em Mato Grosso do Sul e em diferentes pontos do Brasil. Também estabelece Campo Grande com um evento-referência no País e principalmente no Centro-Oeste nos quesitos suporte, formação, inovação e qualidade.

A Bienal este ano tem como tema “Arte contemporânea, autores consagrados e suas (des)conexões”, trazendo para o Estado uma reflexão atual sobre o fazer teatral e algumas das principais produções teatrais do Brasil entre 2013/2014, estabelecendo conexões com assuntos, projetos e discussões tecnológicas.

Veja a programação 
Tríptico Beckett - Club Noir (SP)
Dias: 27 e 28 de agosto
Horário: 20h
Local: Aracy Balabanian/Centro Cultural José Octávio Guizzo
Ingressos: R$ 40,00 (bilheteria) e R$ 20,00 (antecipado)
Em Tríptico, um dos espetáculos de maior visibilidade no Brasil em 2014, cada um dos três monólogos é assumido por uma atriz, que poeticamente representa uma mesma mulher em três diferentes fases da vida. Aos 85 anos, Nathalia Timberg, indicada ao prêmio APCA 2014 como melhor atriz, encarrega-se da idosa da última parte da trilogia, dividindo a cena com Juliana, a fase madura, e Paula Spinelli, a infância.
Ara Pyahu - Mandi o (MS)

 
(Com informações Notícias MS)

Nenhum comentário: