quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nadador de Campo Grande está na Australia para o Pan-Pacifico

Correio do Estado

O campo-grandense Leonardo de Deus está na Austrália para o período de aclimatação antes da disputa do Pan-Pacífico de Natação. Além dele, outros atletas da seleção se concentram e treinam na cidade de Gold Coast, sede da competição internacional que começa na próxima quarta-feira.

A competição reúne nadadores de países como Estados Unidos, o Canadá, a Austrália e o Japão, além do Brasil, que terá 19 atletas na disputa, sendo 13 homens e seis mulheres. A ausência é Cesar Cielo e foi por opção própria, já que o atleta abriu mão da competição, preferiu participar do Open de Paris e agora dará atenção à piscina de 25 metros, visando ao Mundial em piscina curta de Doha, no Catar, em dezembro.

“Expectativa grande para mais uma competição internacional, estou bem preparado e espero lutar por pódios”, comentou Léo, que vai nadar três provas: 200 m costas, 200 m borboleta e 400 m livre.
Entre os brasileiros favoritos ao pódio, além de Leonardo, Bruno Fratus (50 m livre), Nicolas Oliveira (50 m, 100 m e 200 m livre), Guilherme Guido (100 m costas), Nicholas Santos (50 m livre e 100 m borboleta) e Thiago Pereira (100 m costas, 100 m borboleta, 200 m e 400 m medley).

Nenhum comentário: