segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Confira as vagas de empregos hoje em Campo Grande

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza nesta segunda-feira (18) diversas oportunidades para o mercado de trabalho de Campo Grande, com ao menos 100 vagas nas mais variadas funções, qualificação profissional e nível de escolaridade. Os interessados,desempregados ou que estejam em busca de uma nova colocação no mercado podem procurar a sede da Fundação, bem como verificar vagas e já se cadastrar via internet.

Das vagas disponíveis na Funsat, destacam-se hoje: açougueiro, revisor de tecidos acabados, salva-vidas, serigrafista, servente de obras, serrador de mármores, técnico em curtimento, técnico em segurança do trabalho,tratorista florestal, soldador, zelador, entre outras.

Há ainda, como quase todos os dias, devido a grande demanda e até falta de mão de obra, vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de costureira no acabamento, auxiliar de pintor de automóveis, arte finalista, analista de recursos humanos, bordadeira, eletricista, encanador industrial, frentista, impressor de plásticos, gerente de bar e lanchonete, instalador de Insulfilme, modelista de roupas, motoboy, motorista entregador, operador de telemarketing receptivo, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor industria, pizzaiolo. 

Os interessados podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br. Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência (água, luz ou telefone). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.
 
A agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação do Seguro – Desemprego, além do atendimento específico às Pessoas com Deficiência. 

Serviço
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h.

Nenhum comentário: