terça-feira, 12 de agosto de 2014

Daniel lança biografia, Minha estrada

Terra

Desde 2013, Daniel vem comemorando seus trinta anos de carreira. O primeiro projeto contou a história do cantor através de um espetáculo teatral, registrado no DVD “Daniel 30 Anos – O Musical”. Agora, o sertanejo se prepara para falar sobre sua vida no livro “Minha Estrada” (Benvirá).

O lançamento acontecerá no dia 26 de agosto, com uma sessão de autógrafos na Bienal do Livro, em São Paulo (SP). Contudo, uma postagem na página oficial do cantor no Facebook adiantou que ele soltará novidades no Instagram.

A obra abordará todas as fases da vida de Daniel. Ainda na infância, o pai do cantor, José Camilo, se impressionou ao ouvir o filho cantando em uma roda de viola. O sucesso veio quando ele se juntou a João Paulo, formando uma das maiores duplas dos anos 90. A história mudou novamente, em 1998, após a morte de João Paulo em um acidente automobilístico. Desde então, Daniel segue em carreira solo, consolidando-se com um dos maiores cantores românticos do país.

HOMENAGEM AO ETERNO PARCEIRO

No fim de julho. Daniel usou sua página no Facebook para homenagear seu antigo parceiro de dupla. Se estivesse vivo, João Paulo teria completado 54 anos de vida no dia 28 daquele mês. Na postagem, o sertanejo deixou claro que, mesmo 16 anos após a morte de João Paulo, seu aniversário nunca passa batido. “Passe o tempo que passar esse dia continuará eterno no meu coração como vc meu irmão! Vc faz parte dos meus dias, da minha existência!! Obrigado por fazer parte da minha vida! Por fazer parte de mim!”.

Nenhum comentário: