quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Noiva Fashion MS começa hoje e vai até dia 17 na capital

É pensado em tornar a subida ao altar mais fácil que começa hoje (14) e vai o até o dia 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o Noiva Fashion MS, com 50 expositores nos mais diversos segmentos. Os casais que estão se preparando para a hora do sim encontrarão fornecedores dos ramos de vestidos de noivas, trajes, presentes, acessórios, viagens, joias, som, fotografia, filmagem, bebidas, gastronomia, decoração, bolos e doces, cerimonial, segurança, produção de convites, entre outras.

“São 19 anos consecutivos em que o Noiva Fashion MS é realizado na capital sul-mato-grossense com um portfólio de produtos e serviços de excelência, que não perdem para os grandes centros do país”, ressalta o organizador da feira, José Marques, ao informar que paralelamente a feira, será montado um preview para visitação diária no shopping Bosque dos Ipês, de 9 a 23 de agosto.
Com um toque de exclusividade, explica o organizador, casais poderão agendar suas consultorias tanto no shopping quanto no evento, nos mais diversos serviços.

Para participar da feira, dos dias 14 a 17 de agosto, das 18h às 22h (quinta e sexta) e das 16h às 22h (sábado e domingo), basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras que têm os endereços disponíveis no site www.noivafashion.com.br. Outra possibilidade, se preferir, é comprá-lo no próprio evento ou via internet no valor de R$ 10.

Nenhum comentário: