terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morre Robin Williams e deixa quatros filmes inéditos


veja

O ator Robin Williams, encontrado morto nesta segunda-feira em sua casa, deixou quatro filmes prontos que ainda não foram lançados no cinema, informou o site da revista americana Entertainment Weekly. O primeiro a chegar ao Brasil, marcado para janeiro de 2015, será Uma Noite no Museu 3, sequência dos filmes de mesmo nome de 2006 e 2009, em que Williams vive o personagem Teddy Roosevelt.

Outro filme estrelado pelo ator, mas que ainda não tem data de estreia no Brasil, é a comédia indie Merry Friggin’ Christmas, que será lançada nos Estados Unidos em 7 de novembro. No elenco também estão os atores Lauren Graham (Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha), Oliver Platt (X-Men: Primeira Classe) e Joel McHale (Ted).

Além dos dois filmes cômicos, Williams estrelou recentemente o drama Boulevard ao lado de Bob Odenkirk (Breaking Bad). O filme foi exibido durante o Festival de Tribeca este ano, mas ainda não ganhou data de estreia.

Por fim, o ator vai fechar sua carreira com mais uma animação. Williams, que dublou o gênio em Aladdin (1992), emprestou sua voz para o personagem Dennis the Dog, no longa de live-action Absolutely Anything, em que atores reais vão atuar com animações. A produção é estrelada por Simon Pegg (Além da Escuridão: Star Trek) e Kate Beckinsale (Anjos da Noite).

Recentemente foi anunciada a sequência do sucesso Uma Babá Quase Perfeita (1993). Segundo o site, Williams havia participado de algumas reuniões com o roteirista David Berenbaum e estava certo para participar do filme. Em comunicado oficial, o diretor responsável pela produção, Christopher Columbus, lamentou a morte do ator. “Ele realmente foi um dos poucos que mereceu o título de gênio. Fomos amigos por 21 anos. Nossos filhos cresceram juntos e eu o amava como a um irmão. O mundo era um lugar melhor com Robin. E seu belo legado vai viver para sempre.” 

Histórico - Williams, 63 anos, foi encontrado morto em sua casa na cidade de Tiburon, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site da rede americana CNN, a polícia acredita que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Segundo a agente do ator, Mara Buxbaum, Williams vinha lutando contra a depressão. A polícia do condado de Marin County recebeu um chamado da casa de Williams às 11h55 (15h55 em Brasília) alertando que “um homem havia sido localizado inconsciente e sem respirar”, segundo informou a assessoria da corporação. A polícia já deu início a uma investigação para detalhar as circunstâncias da morte do ator. A autópsia deve ser realizada nesta terça-feira.

Nenhum comentário: