segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fenômenio teen Banda R5 se apresenta no Brasil


Època

Grande sensação da música entre o público infanto-juvenil, a banda R5 atendeu aos pedidos dos fãs brasileiros e incluiu o país na rota de sua turnê mundial. Liderado por Ross Lynch, famoso por protagonizar a série Austin & Ally do Disney Channel, o quinteto vai mostrar porque é considerado um dos melhores grupos novos no cenário pop rock mundial. 

Eles virão pela primeira vez ao Brasil em outubro, para shows em São Paulo (dia 4/10 no Citibank Hall) no Rio de Janeiro (dia 5/10 no Citibank Hall carioca). 

A vinda, detalhe, foi um pedido dos fãs brasileiros. É que em novembro da ano passado, o R5 pediu aos fãs do mundo inteiro para que votassem através do site oficial nos lugares por onde a turnê mundial de 2014 deveria passar.

 O grupo é formado pelos irmãos Riker (baixo/vocal), Ross (guitarra/vocal), Rocky (guitarra/vocal) e Rydel Lynch (teclado/vocal), ao lado do amigo Ellington Ratliff(bateria/vocal).

A propósito: no ano passado o R5 despontou no Top 200 da Billboard, estreando na 24ª posição e alcançando o 2º lugar na parada Pop do iTunes com o álbum de estreia, Louder. Rapidamente, a banda ficou conhecida como a nova voz no mundo pop rock. Natural de Littleton, Colorado (Estados Unidos), o grupo radicado em Los Angeles foi formado em 2008. 

Dois anos depois lançaram o primeiro EP, Ready Set Rock. Entre as exigências deles, está conhecer o maior númetos de jogadores brasileiros possível. Principalmente Ronaldo Fenômeno, de quem são fãs.

Nenhum comentário: