sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os Smurfs estão de volta aos cinemas

As criaturas azuis mais fofas da TV estão de volta às telonas dos cinemas no filme “Os Smurfs 2”, do diretor Raja Gosnell. O longa comemora os 85 anos do nascimento de Pierre Culliford, conhecido pelo apelido Peyo, ilustrador belga que criou o desenho animado.

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, o vilão Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis.

Para tanto, o bruxo cria dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette. A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

O time de dubladores conta com estrelas da música, do cinema e até do esporte: Katy Perry é a voz de Smurfette, além de Christina Ricci (Vexy), Anton Yelchin (Desastrado), John Oliver (Vaidoso), J.B. Smoove (Hackus), George Lopez (Ranzinza), Shaquille O Neal (Smooth Smurf), Frank Welker (Azraël) e Jonathan Winters (Papai Smurf), que fez seu último trabalho, já que faleceu em 11 de abril de 2013.

Neil Patrick Harris e Jayma Mays, os protagonistas humanos, participam de seriados de sucesso. Harris é o Barney de “How I Met Your Mother” e Mays vive a Emma de “Glee”.
Campinas.com.br

Nenhum comentário: