sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ruas serão interditadas em Campo Grande neste fim de semana




Em comemoração aos 114 anos de Campo Grande, a Prefeitura interditará diversas ruas para realização do Passeio Ciclístico, GP Cidade Morena de Ciclismo, Desfile Cívico e Marcha para Jesus. Confira:



Dia 24 de Agosto - Passeio Ciclístico com o tema, “Pedalando com Cristo”. A partir das 8h até às 10h.

Local: A rua Iguassu será interditada, entre a rua Paissandu e  arua 26 de Agosto. Também a avenida Afonso Pena, entre a rua Iguassu e a rua Padre João Crippa. À medida que os participantes forem passando, as vias serão liberadas, com previsão de uma hora para todo o percurso.

Dia 24 de Agosto – Defile cívico em comemoração ao aniversário do Bairro Moreninhas. Horário: 7h às 13h.

Local: Avenida Barreira entre a rua Ipamerim e a rua Peruíbe. Rua Ipamerim entre a rua Palmácea e a avenida Barreiras. Além da rua Peruíbe, entre rua Tambaia e avenida Barreiras. As vias em que passar o desfile serão liberadas imediatamente após a passagem da última instituição participante.

Dia 25 de Agosto - Interdição para realização do 5º GP Cidade Morena de Ciclismo. Horário: 7h às 13h.

Local: Avenida Afonso Pena, entre avenida do Poeta e o retorno próximo a obra do aquário em ambos os sentidos, com liberação somente para acesso local.

Opção viária: Para quem for ao caminho Parque do Poderes/centro ou vice versa, fazê-lo pela avenida Mato Grosso ou pela rua Joaquim Murtinho.

Dia 25 de Agosto - Interdição para colocação do palco da para realização do Show da Marcha para Jesus. Horário: 5h do dia 25 às 7h do dia 27.

Local: Avenida Fernando Correa da Costa entre rua 14 de Julho e avenida Calógeras e rua 24 de Outubro entre avenida Fernando Correa da Costa e rua Calarge

Opção: Sentido Bairro/centro, utilizar a Rua 14 de Julho e Rua 7 de Setembro, no sentido centro/bairro, utilizar a Rua 26 de Agosto ou Rua Jornalista Belisário Lima.

Dia 24 e 25 de Agosto - Corrida do Bem

Local: Rua Dom Aquino entre rua 25 de Dezembro e rua Arthur Jorge: das 18h do dia 24 às 10h do dia 25. Quadrilátero da rua Bahia/rua Candido Mariano/rua 13 de Junho/rua 7 de Setembro e avenida Ricardo Brandão entre rua Joaquim Murtinho e rua Ceará no sentido bairro/centro- das 7:30h às 10h do dia 25.

Opção viária: Sentido Centro/Bairro, utilizar rua Candido Mariano e Euclides da Cunha, no sentido Bairro/Centro, utilizar rua Joaquim Murtinho ou avenida Matos Grosso.

Dia 25 e 26 de Agosto - Montagem do Palco Desfile Cívico/Militar

Local: Av. Afonso Pena entre Av. Calógeras e Rua 14 de Julho no sentido centro/shopping, será interditada a partir das 7h do dia 25 até às 15h do dia 26.

Dia 26 de agosto - Desfile Cívico Militar.

Horário: 5h às 13h

Local: Rua 14 de Julho entre avenida Mato Grosso e avenida Fernando Correa da Costa.

Opção: Para quem se dirige sentido shopping, utilizar a rua Eça de Queiroz ou rua 26 de Agosto, para quem que ir em direção aeroporto e região, utilizar rua Eça de Queiroz

Dia 26 de agosto - Marcha para Jesus.

Horário: 17:45h e 21h

Local: Rua Padre João Crippa entre avenida Afonso Pena e rua Barão do Rio Branco, rua Pedro Celestino entre rua Barão do Rio Branco e avenida Afonso Pena. Avenida Afonso Pena entre Rua Pedro Celestino e rua 25 de Dezembro em ambos os sentidos. Avenida Afonso Pena entre rua 25 de Dezembro e rua 14 de Julho. Rua 14 de Julho entre Avenida Afonso Pena e avenida Mato Grosso. Avenida Mato Grosso entre rua 14 de Julho e rua 13 de Maio. Rua 13 de Maio entre avenida Mato Grosso e avenida Fernando Correa da Costa.

Colaboração Chefe de Divisão de Fiscalização de Trânsito, Carlos Gomes Guarini

Nenhum comentário: