sábado, 17 de agosto de 2013

Compre Aqui foi positivo analisam lojista

Correio do Estado

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Sebrae reuniram os 40 lojistas do bairro Coophavila que participaram da ação promocional “Compre Aqui”, onde empresas identificadas com placas, banners e cavaletes ofertaram algum benefício ao cliente. A campanha foi lançada no Coophavila e realizada entre os dias 1 e 11 de agosto. Durante a reunião, os lojistas reunidos puderam apontar os pontos positivos da campanha e o que ainda pode ser melhorado.

Um dos coordenadores do projeto, Moacir Pereir Junior, destaca que os 11 dias de campanha foram muito produtivos, levando em consideração a adesão da maioria dos comerciantes. “A região do Coophavilla possui um grande comércio e, por isso, a necessidade deles se capacitarem sempre e receberem orientações que impulsionem suas vendas, oferecendo cada vez mais um serviço de qualidade”, frisou, informando que a Avenida Júlio de Castilhos e região serão os contemplados na próxima campanha “Compre Aqui”.

A iniciativa tem a finalidade de impulsionar o comércio local, oferecendo descontos e vantagens em produtos e serviços e faz parte do projeto ACICG e Sebrae nos Bairros, que está levando conhecimento e capacitação para empresários de várias regiões da cidade. São palestras e cursos desenvolvidos por consultores das entidades para fomentar e profissionalizar o comércio da Capital.

Nenhum comentário: