quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mãe de Amy Winehouse saltará de paraquedas em aniversario da filha

Janis Winehouse, 58 anos, vai pular de paraquedas no dia 29 de setembro, data em que sua filha completaria 30 anos, para arrecadar dinheiro para a Amy Winehouse Foundation, e para conscientização sobre a esclerose múltipla, doença que sofre há muitos anos.

Ela disse: "Quando me perguntaram sobre saltar de paraquedas eu apenas disse, por que não? Essa é a minha visão geral da vida."

"A vida é curta, viva! É importante para mim porque não será apenas para arrecadar fundos para a Fundação, mas também para mostrar às pessoas que têm esclerose múltipla que isso não significa que o problema impede você de fazer nada."

A ação de Janis fará parte do mês de celebrações intitulado de Amys30, que acontecerá em setembro para lembrar Amy, que morreu tragicamente em julho de 2011.

O apresentador de telejornais do Channel 4 e patrono da Amy Winehouse Foundation, Jon Snow, vai cantar músicas da estrela britânica no restaurante e bar Gilgamesh, em Camden, norte de Londres, onde a artista morava, em 13 de setembro.

Outros eventos também acontecerão no bairro de Amy em Londres, incluindo uma loja que venderá uma edição limitada de produtos da cantora e oferecerá um tour especial por Camden.
Bangshowbilz

Nenhum comentário: