terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pedal com Cristo acontece sábado em Campo Grande

Correio do Estado

Com o lema "O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!" a 5ª edição do Pedal Cristo acontece no próximo sábado (31). Os participantes se concentrarão nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal, às 19h. O evento tem ênfase no exercício da cidadania, com ações de evangelização para jovens e famílias, afim de que sejam multiplicadores de boas ações.

O 5° Pedal Cristo conta com a participação do Padre Bruno Costa, e dos missionários da Comunidade Canção Nova, Diácono Nelsinho Corrêa e Adriano Moraes. Todo o trajeto conta com o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completarem o trajeto e carros com água e barras de cereais que serão distribuídas aos participantes.

Para participar desta edição do Pedal Cristo não é necessário fazer inscrição, os interessados podem adquirir as camisetas do evento na Rua Rui Barbosa, 2.809 ou no dia do evento. Para mais informações acompanhe a página do Grupo de Amigos da Canção Nova MS facebook.com/amigoscnms.

O 4° Pedal Cristo é uma parceria da Comunidade Canção Nova com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e Arquidiocese de Campo Grande

Nenhum comentário: