quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vanessa da Mata desembarca no Rio com turnê própria em homenagem a Tom Jobim

Foram dois intensos e prazerosos meses viajando pelo país para levar a obra de Tom Jobim  e vários cantinhos, nos shows gratuitos do projeto Viva Nivea, entre abril e maio. Mas a paixão por interpretar as canções de seu ídolo pegou Vanessa da Mata  de jeito e a cantora já montou um show próprio para homenageá-lo. 

Nos dias 27 e 29 de setembro, a turnê com 24 sucessos de Tom no repertório desembarcará no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, com algumas pitadinhas de charme que só Vanessa e sua equipe podem dar. Com direção e curadoria de Monique Gardenberg, arranjos e piano de Eumir Deodato,  produção musical de Kassin e banda composta por Stephane SanJuan, Alberto Continentino, Dustan Galas, Danilo Andrade, Guilherme Monteiro e Gustavo Ruiz, as apresentações serão realizadas pela Time For Fun.

"Ele era claro, não era rebuscado. Não tinha outra pretensão que não fosse atingir com poesia aquela mulher a quem se dirigia. A geração do Tom se declarava sem vergonha, exaltava as mulheres como seres superiores", ressalta Vanessa. "Quero mostrar o que a minha geração sente pelo Tom. Depois das novas bossas novas e das eletrônicas, é importante trazer para o público jovem a beleza dessa obra”, derrete-se a cantora.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Nenhum comentário: