sábado, 24 de agosto de 2013

Kiss lança revista em quadrinhos



Quem entra na loja virtual da banda encontra de tudo. Entre os tradicionais CDs, camisetas, canetas e copos se destacam também camisinhas, vinhos e até caixões personalizados. No meio de tudo isso, além de verdadeiras bíblias serem lançadas, revistas em quadrinhos também tem seu espaço. E estas ganharam uma nova versão nesta semana. Conhecido como o mais marqueteiro dos grupos, o Kiss lançou, na quarta-feira (21), nos EUA, uma publicação protagonizada por versões infantis de seus integrantes, batizada de Kiss Kids.

Com nomes dos personagens de palco de Gene Simmons, Paul Stanley, Peter Criss e Tommy Thayer adaptados para enfatizar essa principal e nova caraterísica - Li’l Demon, Starchild, Catkid e Spacey -, a revista traz o quarteto em aventuras como crianças e destaca brincadeiras bem-humoradas com a história da banda, como uma sapataria chamada Carnival of Soles (carnaval dos solitários) - trocadilho com o título do disco Carnival of Souls (carnaval das almas), de 1997.

Atualmente o Kiss está na última fase da turnê Monster World Tour, que esteve no Brasil no ano passado. De fato, o último show do giro ocorre neste sábado (24), em Tóquio, capital do Japão. Será a terceira apresentação do quarteto na cidade em uma semana. No país, a banda também passou por Osaka.

Terra

Nenhum comentário: