terça-feira, 6 de agosto de 2013

Open de Xadrez Blitz acontece neste sábado na capit

O primeiro open de xadrez blitz deste ano de 2013, realizado pela Caissa Eventos, na Livraria Leitura, localizada no 2º piso do shopping Campo Grande, a partir das 13h30 deste sábado.

A parceria entre a Livraria Leitura e Caissa Eventos acontece desde o ano de 2007, com a realização do primeiro torneio de xadrez. O evento tem como objetivo o congraçamento entre os enxadristas, a divulgação do nobre esporte-ciência, em um ambiente muito propício.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail caissaeventos@gmail.com ou pelo telefone 67-9150-8192 (falar com Danny).

O torneio terá seis rodadas no sistema suíço com ritmo de jogo de 7 minutos, ou seja, relâmpago, feitos pelo software Swiss Manager, o diferencial além do ambiente será que as rodadas e os resultados serão divulgados em tempo real, no blog da Caissa.

As premiações com troféus e medalhas, e o valor da inscrição é de R$ 20,00 geral e R$ 10,00 Feminino e Sub-14. O apoio é da Livraria Leitura CG-MS e da Fesmax (Federação Sul Mato-Grossense de Xadrez). A arbitragem fica por conta de Danny Dávalos. 
voltar

Nenhum comentário: