terça-feira, 6 de agosto de 2013

MC dia feliz:camisetas já estão á vendas


Dia 31 de agosto é dia de McDia Feliz em Campo Grande. A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MS) receberá os recursos arrecadados com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Bic Mac® nos restaurantes de Campo Grande.

As camisetas do McDia Feliz já estão à venda na sede da AACC-MS, na Avenida Ernesto Geisel, nº 3.475. Os voluntários da AACC-MS também estão vendendo as camisetas da campanha, que custam R$ 20.

Além disso, os tíquetes antecipados já podem ser adquiridos, também na sede da AACC-MS. No McDia Feliz, os tíquetes são trocados pelo sanduíche Big Mac®. Os tíquetes antecipados são vendidos ao preço de R$ 11,50.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac® no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

Neste ano, os recursos arrecadados pela AACC-MS com o McDia Feliz serão revertidos para a reforma do Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil (CETOHI).

A AACC-MS receberá os recursos arrecadados com o McDia Feliz em Campo Grande. A instituição será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac® nos restaurantes de Campo Grande no dia 31 de agosto.

Nenhum comentário: