segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Funsat em ação com serviços itinerante atende 4 bairros



O Programa Itinerante nos bairros visa oferecer os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, Seguro - desemprego e orientações sobre Qualificação Profissional.O Atendimento ocorre das 07h 30 às 12hs, mais informações – 33145096.


Segunda- feira (05) o atendimento está sendo realizado na sede do CRAS “ Vila Nasser”, na Rua Januário Barbosa, 366, no bairro Vila Nasser. 

Terça- feira (06) os serviços serão oferecidos  na sede do CRAS “Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, n° 885 , no bairro Los Angeles. 

Quarta- feira (07) o atendimento será realizado no CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy,777 , no bairro São Conrado.

Quinta- feira (08), o atendimento acontecerá  no Camelódromo, avenida Afonso Pena, no horário das 09h às 13h.


Serviços/Documentos: 

Orientação sobre cursos de qualificação profissional;

Cadastro para vagas de emprego – Apresentar documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS;

Emissão da Carteira de Trabalho - 1ª via apresentar original e cópia (RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, reservista),  uma foto 3X4 (recentes com fundo branco) e comprovante de residência; 

2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), uma foto 3x4 (recentes com fundo branco) e comprovante de residência; 

Continuação - Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, uma foto 3X4 (recentes com fundo branco). Originais e cópias do RG e CPF; 

Certidão de nascimento ou casamento, reservista e comprovante de residência; 

Habilitação de o Seguro - Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Nenhum comentário: