segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A progamagação de shows da Expogrande- 2008

A progamagação de shows da Expogrande- 2008, que acontecerá de 3 a 13 de abril no Parque Laucidio Coelho,em Campo Grande(MS).

Confira a programação:

Dia 3- A dupla Jads e Jadson abre o circuito de shows na quinta-feira, com entrada gratuita. No repertório do show de abertura eles prometem canções já bastante conhecidas do público sul-mato-grossense.

Dia 4, - sexta-feira O Grupo Inimigos da HP promete contagiar a todos com a sua animação. e repertório irreverente são itens obrigatórios para esta banda paulistana .

Dia 5- sabado. A atração será a dupla Edson e Hudson. Eles carregam em sua bagagem 17 cds, currículo amplo que tem como diferencial o estilo romântico e divertido ao mesmo tempo

Dia 7,segunda-feira-A dupla Thúlio e Thiago Da continuidade à agenda de shows regionais um estilo de música sertaneja moderna. A dupla pretende repetir a dose da Expogrande de 2007, quando reuniu cerca de 30 mil pessoas na gravação do DVD ao vivo.

Dia 10, quinta-fiera- A dupla João Carreiro e Capataz. de Cuiabá (MT) irá apresentar canções dançantes e românticas em uma forma autêntica de demonstrar a brasilidade sertaneja.

Dia 11, sexta-feira, irmãos Victor e Léo, dupla renomada nacionalmente. A dupla costuma comover o público com um show cheio de muitas emoções.

Dia 12,sabado- A banda Capital Inicial vem a Campo Grande, especialmente para se apresentar na Expogrande.


Dia 13,domingo- a apresentação da dupla sul-mato-grossense Gilson e Júnior. Fechando a programação da feira.

Nenhum comentário: