quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Eliana de Lima se apresenta na capital nesta sexta.

A “Noite da Seresta Especial” terá, nessa sexta-feira (15.02), clima de Carnaval. A Prefeitura de Campo Grande,MS, por intermédio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) traz para se apresentar na Praça do Rádio Clube a cantora Eliana de Lima, consagrada na comunidade do samba.

Eliana de Lima é reconhecida como um dos grandes nomes do pagode. Alguns de seus maiores sucessos são Desejo de Amar, Badabauê, Apenas matiz, Gato siamês, Cicatriz do amor e Volta pra ela. A cantora paulista alcançou o sucesso na década de 80, foi a primeira mulher a interpretar samba-enredo. Passou pela Mocidade Alegre, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tucuruvi, Nenê da Vila Matilde, Rosas de Ouro e Leandro de Itaquera.

O mais recente CD, “Estou Assim”, é o seu 11º trabalho. O repertório inclui canções românticas, porém com características de base no samba e algumas onde prevalecem as levadas de samba de raiz. Além das canções inéditas, neste novo álbum Eliana de Lima deu nova roupagem à “Tristeza pé no chão”, gravada por Clara Nunes, e um pout-pourri com regravações das canções Propagas, Meu apelo e Além de mim.

Como acontece a cada edição da Noite da Seresta Especial, apresentam-se na Praça do Rádio Clube seresteiros. Nesta edição, o evento terá a presença de Wanda Britto, Meire Machado, José Otaviano, Vadico e Ivone. O acesso ao espetáculo é gratuito

Nenhum comentário: