terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Marco Aurélio e Paulo Sérgio,se apresentam em Dourados

A dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio, será uma das atrações do Violada dos Calouros, evento acontece no Sítio Chopperia,na cidade de Dourados(MS) nesta quinta-feira(21) cruzamento das Avenidas Melvin Jones com Weimar Torres,no centro da cidade e marcará a recepção aos calouros dos mais de 40 cursos universitários oferecidos em Dourados.
Marco Aurélio e Paulo Sérgio, dividem palco com as duplas Maicon Augusto e Kinho da Viola e João Neres e Cleber. "

Marco Aurélio e Paulo Sérgio:

A dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio, iniciou sua trajetória em meados de 1996, tocando em bares e pequenos shows como toda dupla em início de carreira. Um ano depois, é concretizado o grande sonho de qualquer artista a gravação do primeiro CD. Chega então às lojas o primeiro trabalho da dupla denominado "Escuta". Este primeiro CD rendeu para eles mais de 250 shows em um ano e meio e uma apresentação em um programa em rede nacional (Programa do Ratinho). Os sucessos "Deusa Menina", "Escuta", "Esqueci" (sapato 36) e "Volta".
Em 2000 chega o segundo trabalho: "Pois É", que veio para consolidar o primeiro e manter o padrão de qualidade musical, sendo considerados como uma das duplas mais tocadas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em 2001, mais um sonho foi realizado: a gravação do CD ao vivo com a participação de seus fãs e amigos. O lançamento deste trabalho foi gratificante: mais de 40 mil pessoas prestigiaram o show em Campo Grande, fato histórico para a época.
Um ano depois, o fato se repete com mais um CD com título "Recado Meu", o quarto na careira da dupla. Em oito anos de carreira, várias cidades e estados conheceram o trabalho de Marco Aurélio e Paulo Sérgio, e mais de 120.000 cópias de CD's foram consumidos pelo público.
Agora, três anos e meio depois, eles decidem retomar a carreira. Duas novas músicas já estão à disposição de todos "Labirinto" e "Novela Das Oito" e farão parte do novo trabalho da dupla, que em breve estará em todas as lojas do Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa essa dupla é muito ótima não conhecia eles , quando estava escutando uma r´sdio aqui de Artur Nogueira a Cabocla Fm prestei atenção na letra da musica Labirinto, e como sou um grande observador fiquei prestando atenção na voz deles, esses caras são de mais suo fã deles de carterinha . abraço e sussesso no seu trabalho e carreira.