sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Biblioteca Isaías Paim recebe doação de livros do Sebrae

A Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim recebeu doação de 209 livros do Sebrae/MS. Foram entregues títulos sobre gestão, literatura, recursos humanos e orientações para micro e pequenas empresas. Segundo o bibliotecário e gestor da biblioteca pública, Aparecido Melchiades, esta parceria com o Sebrae é de grande importância, pois o estabelecimento não possui verba própria para adquirir novos exemplares. "Dependemos destas doações para atualizar e até mesmo aumentar o nosso acervo", afirma.

Além da doação para a biblioteca pública estadual, o Sebrae/MS doou livros para a Escola Agrícola de Campo Grande, Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia (Satur), ao Conselho Regional de Economia (Corecon), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (Sescon/MS) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Segundo Denise Marinho Alves da Silva, responsável pelo Centro de Documentação e Informação do Sebrae/MS, esta é a segunda remessa de obras doadas. No mês passado, mais de 400 títulos foram entregues a acervos de entidades da capital.

A Biblioteca Pública Estadual Isaías Paim fica no segundo andar do Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. O Telecentro funciona até as 17h45.

Nenhum comentário: