quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Divulgada a lista das atrações do projeto Cena Som 2008

O governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), já selecionou os espetáculos que farão parte da programação do projeto Cena Som 2008. Ao todo foram apresentadas 48 propostas na área de música, dança e teatro, mas apenas 28 foram escolhidas pela comissão de seleção.



As seguintes atrações farão parte do projeto este ano: Grupo Hendy de Dourados, Casa de Ensaio/Trupe da Casa espetáculo Cirandando, Jair Damasceno, Dançurbana Cia de Dança, Street Pop, Estúdio de Dança Beatriz de Almeida, Litani, Coletivo Corpomancia, Trovadores Urbanos de São Paulo, Balbino Trio de Cuiabá, Grupo Samba Brasilidade, Louva Dub, Grass, Banda Cara ou Coroa de Dourados, Bêbados Habilidosos, Elânio, Canaroots, Marcos Assunção, Carlos Alfeu e Orlando da Gaita, Os Impossíveis, O Bando do Velho Jack, Velho do Rio, Hugo Zucareli, Grupo Napiê, Whisky de Segunda, Mochileiros, O Cara e a Vela, Santo de Casa e Nando Mendes e Barulho Zen. A Dupla Tostão & Guarani, que apresentou proposta, fará parte da lista de convidados.



O Cena Som é um projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva atrações e espetáculos artísticos para o Teatro Aracy Balabanian uma vez por semana. As apresentações acontecem no período de maio a novembro. Os ingressos do Cena Som saem a preço popular: custam 10 reais, com meia-entrada (R$ 5,00) para estudantes e maiores de 60 anos.



Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792, de terça a sexta-feira, das 8 às 22 horas e sábado, das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário: