quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Festival apresenta A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada

Dando seqüência a Programação do Festival de Teatro para Crianças, o Grupo Teatral Unicórnio apresenta neste final de semana o espetáculo: "A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada".

A Peça fala da importância da preservação do meio ambiente contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco, conhecer outros lugares. Para esta aventura convida o "seo" Macaco que fica logo entusiasmado pela idéia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade, e o Macaco, curioso como ele só, convence "dona" Onça a dar um passeiozinho por lá.Começa aí uma grande confusão, quando eles se deparam com algumas personagens, como o bêbado, o Policial, vendedores de animais e Motoristas malucos.

A Peça já ganhou os Prêmios de Melhor Figurino, Cenário, Atriz e Direção no Festival "Meio Ambiente em Cena" promovido pela Planurb e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Participou também do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, onde levou os Prêmios de Melhor Texto Original, Iluminação e Sonoplastia.

Com Texto e Direção de Jair de Oliveira o Espetáculo tem no elenco Amélia Rocha, Thaís Paes, Cadú de Paula e Jair de Oliveira.


Dias 23 e 24 de Fevereiro – Sábado e Domingo às 17:00 horas.
Local: Teatro Aracy Balabanian

Rua 26 de Agosto, 453 – Fones: 3317-1792 / 8402-2980
Preço do ingresso: R$ 10,00 – (criança paga meia)

Visite o site: www.teatralunicornio.com.br

Nenhum comentário: