quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Alexis Prappas faz palestra sobre foto publicitária hoje

O Museu da Imagem e do Som (MIS) promove, dentro da programação voltada à fotografia, a palestra sobre foto publicitária ministrada pelo fotógrafo campo-grandense Alexis Prappas. O evento esta marcado para hoje (21), a partir das 19 horas, com entrada franca.



Quem for ver a palestra, além de conhecer um pouco mais do fotógrafo publicitário, vai ter a oportunidade de ter noções básicas de software para tratamento de imagens, câmeras e tecnologias, sempre voltado à fotografia. Os conceitos e as exigências, tanto na criação quanto na qualidade das fotos publicitárias serão discutidas pelo fotografo que deve falar também das técnicas de mercado, relacionamento com o cliente entre outros temas.

Prappas iniciou sua carreira em 1993 em Curitiba, desde então, já publicou suas fotos em revistas como Veja, Capricho e Vip. Ganhador de vários prêmios, o fotografo já clicou celebridades como Giane Albertoni, Gisele Itiê, Ticiane Pinheiro e Juliana Knust.

Serviço



O MIS é uma unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e fica na Av. Afonso pena, 2702. Mais informações no telefone (67) 3383-1500

Nenhum comentário: