domingo, 29 de janeiro de 2023

Vacinação contra Covid é realizada em shopping neste domingo

 


Quem está com as doses de vacina contra a Covid-19 atrasadas pode comparecer ao Shopping Norte Sul Plaza neste domingo (29) e regularizar a vacinação. A ação itinerante da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande começou nesse sábado (28) e vai até às 18h de hoje. 


Adultos e crianças a partir dos seis meses de idade podem comparece ao local, a partir das 10h, para a vacinação. Os documentos necessários para tomar a dose do imunizante são: caderneta de vacinação, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e documento de identificação, que pode ser RG ou a Certidão de Nascimento para as crianças. 


Podem se vacinar crianças de seis a menores de um ano de idade sem comorbidades, crianças de um a dois anos de idade com comorbidades e pessoas de 12 anos ou mais. As doses de reforço também estarão disponíveis. 


A quarta dose está liberada para todos acima de 18 anos de idade, que estejam vacinados com a terceira dose há pelo menos quatro meses. 



O atendimento será por ordem de chegada, encerrando às 18h. O ponto de vacinação será ao lado da loja Riachuelo. 


Além do shopping, três unidades de saúde abrem aos sábados para a vacinação, das 7h30 às 17h, são elas a Unidade Básica de Saúde (UBS) 26 de Agosto, UBS Dona Neta e a Unidade de Saúde da Família Moreninhas. 

Nenhum comentário: