sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Torcedores do Santos protestam no CT e conversam com Odair, Falcão e jogadores

 

Gazeta Esportiva


Um grupo de torcedores esteve no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira para deixar clara a insatisfação com o atual momento do Santos. A reação veio depois da atuação ruim da equipe no empate por 0 a 0 contra o Água Santa, na Vila Belmiro.


Os manifestantes chegaram a conversar com o técnico Odair Hellmann, o gerente Paulo Roberto Falcão, além dos goleiros João Paulo e Vladimir, líderes do elenco. Ainda assim, ovos foram jogados no ônibus do clube.


O Santos iniciou bem a temporada com a vitória sobre o Mirassol em casa. Porém, depois a equipe não evoluiu da forma esperada e neste momento acumula três jogos sem vitória no Paulistão - a série negativa tem uma derrota para o Guarani e os empates contra São Bernardo e Água Santa.


A irritação dos torcedores aumenta pelo fato de o Santos amargar campanhas ruins nos últimos anos. No Paulistão, o clube lutou contra o rebaixamento nas últimas duas edições.


Em 2023, o Santos faz parte do grupo A do Paulistão e ocupa o terceiro lugar, com cinco pontos, fora da zona de classificação para as quartas de final. Agora, o Peixe tenta a reabilitação no Estadual neste sábado, em jogo contra a Ferroviária, no Canindé.

Nenhum comentário: