Um advogado de 57 anos foi ferido a tiros por pistoleiros durante atentado em frente a sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul, na noite de sábado (28). Ele teria sido atingido por 15 disparos e foi socorrido para o hospital da cidade.
Segundo o site Ponta Porã News, ele estava com a esposa em frente à residência quando o crime ocorreu. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos. O advogado foi ferido, mas conseguiu fugir para a varanda da casa.
O pistoleiro teria feito mais de 20 disparos e cerca de 15 atingiram o advogado, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Clínica Viva Vida e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde passou por cirurgia.
Ainda conforme o site de notícias, a esposa da vítima, também advogada, disse que a família não possui inimigos. Primeiro, casal pensou se tratar de um assalto, mas só então percebeu que se tratava de um atentado.
Assim, o estado de saúde do advogado é considerado grave, porém estável. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque e imagens foram entregues para a Polícia Nacional, que investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário