Gazeta Esportiva
Foto; Divulgação Sâo PauloO São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A novidade ficou por conta de Arboleda, que treinou normalmente com o restante do elenco depois de ser poupado do último compromisso do Tricolor.
Arboleda não foi relacionado para o jogo contra a Portuguesa devido a uma tendinite no joelho direito. O zagueiro equatoriano até havia melhorado no último treino da equipe para o duelo, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo para não correr o risco de perdê-lo por um período maior.
A tendência é que Arboleda volte ao time titular do São Paulo no próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, assim como outros atletas poupados contra a Portuguesa, como Jhegson Méndez e Calleri.
O treino
Nesta sexta-feira os titulares contra a Portuguesa se limitaram a um trabalho regenerativo, alternando atividades nas dependências internas do CT da Barra Funda e uma leve corrida em volta de um dos gramados.
Já o restante do elenco participou de uma série de treinos técnicos em campo reduzido sob o comando de Rogério Ceni. Ainda houve um complemento de trocas de passe e finalização a gol para alguns atletas.
Caio Paulista, oficializado nesta sexta-feira como novo reforço do São Paulo, participou da atividade e deve ser relacionado para o clássico contra o Corinthians, embora tenha feito apenas dois treinos com o restante do elenco.
O elenco são-paulino encerra sua preparação para o Mejestoso na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário