segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Barcelona negocia com o Flamengo pelo empréstimo do lateral direito Wesley

 Gazeta Esportiva


Nos últimos dias da janela de transferências de janeiro, o Barcelona demonstrou interesse no lateral direito Wesley, das categorias de base do Flamengo. De acordo com o veículo espanhol Sport, o clube catalão quer contar com o atleta de 19 anos para reforçar o time B.


Por enquanto, as duas equipes estão em negociação. O Barcelona propõe um empréstimo com duração de um ano, com opção de compra não obrigatória e uma pequena compensação financeira. Contudo, o Flamengo não vê a oferta como vantajosa e quer mais pelo seu jogador.


Apesar da postura mais exigente da diretoria rubro-negra, Wesley manifesta ao clube o desejo de ser negociado com os catalães. Seus empresários estão em contato com o Flamengo para facilitar o negócio, já que o jovem vê uma possível ida à Europa como uma grande oportunidade.


Wesley é observado constantemente pelos olheiros do Barcelona, que veem no lateral direito um bom potencial. No entanto, para intregar a equipe B, os Culés precisarão driblar o Fair Play Financeiro, que vem sendo um dos grandes problemas para o clube nesta temporada.


Pelo time principal do Flamengo, Wesley já fez duas atuações nesta temporada, ambas pelo Campeonato Carioca. O jogador chegou ao Ninho do Urubu em 2021, após atuar no time sub-20 do Tubarão, de Santa Catarina.

Nenhum comentário: