sábado, 28 de janeiro de 2023

Abrasel MS realiza Festival do Peixe em Corumbá

 

                                           (Foto: Divulgação)


 O Festival do Peixe que a ABRASEL MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul, juntamente com os restaurantes da cidade, está realizando até 5 de fevereiro.


O Festival integra a programação do FIPEC - Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá 2023 e conta com a participação de 10 restaurantes de Corumbá e Ladário, que oferecem pratos com valores que vão de R$ 25 a R$ 100 no máximo.


Além disso, o público pode escolher e votar no seu preferido, por meio do site do Festival, serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar.


Para o presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, o evento contribui para a divulgação da gastronomia regional e dos estabelecimentos participantes. “O objetivo da Abrasel MS é valorizar o setor de bares e restaurantes e o Festival é uma maneira de engajarmos os estabelecimentos de Corumbá, criando uma oportunidade ímpar para que o empreendimento divulgue seu cardápio e alcance novos públicos”.


Wertheimer frisou que o evento está acontecendo graças ao bom relacionamento da Abrasel com instituições e empresas que acreditam nas ações e eventos realizados pela entidade. “Mais uma vez temos o patrocínio do Sebrae MS, que sempre apoia as iniciativas para valorizar o nosso setor, além de contar com o Atacadista Mega, Varandas Restaurante, Boca da Onça Ecotur e Marruá Hotel”.


Serviço - O Festival do Peixe de Corumbá será realizado até 05 de fevereiro em Corumbá e Ladário. Para conhecer e votar nos restaurantes e pratos participantes, acesse  festivaldopeixems.com.br No site, estão os endereços e contatos dos restaurantes, além dos ingredientes e valores dos pratos.

Nenhum comentário: