domingo, 20 de novembro de 2022

Seleção brasileira chega ao Catar para a Copa do Mundo 2022

 

GE


A seleção brasileira está no Catar! O voo que levou a delegação de Turim para Doha pousou no país da Copa do Mundo às 23h01 (17h01 de Brasília), depois de pouco mais de 5 horas de duração no trajeto.


Na chegada a Doha, o técnico Tite disse que definirá a escalação da Seleção somente nos próximos treinos.


Tite diz que treinos no Catar vão definir a Seleção para a estreia na Copa


O Brasil é a última seleção a chegar ao Catar, a cinco dias da estreia no Mundial, data limite estipulada pela Fifa. A seleção fez cinco dias de treinamento na Itália antes.


Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF e chefe da delegação, Tite e Juninho Paulista foram os primeiros a descer do avião. Na sequência, começaram a descer os jogadores, todos vestindo o traje especial para a Copa, assinado pelo renomado estilista Ricardo Almeida.



Do aeroporto a Seleção partirá para o hotel Westin Doha Hotel & Spa, na região central de Doha, que tem até praia artificial. O local será a concentração do Brasil na Copa.


Lá, centenas de torcedores fazem festa desde o começo da noite aguardando a chegada do Brasil. Músicas que serão entoadas nos estádios foram esquentando o clima.


Muitos estrangeiros com camisa da Seleção engrossaram o coro, principalmente indianos. A maioria da região de Querala, que tem muitos fãs do Brasil e também da Argentina


Serão realizados mais quatro treinos antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Um deles será fechado para a imprensa. Confira abaixo a programação:



Sábado (19/11): desembarque no Catar às 22h20 (16h20 de Brasília)


Domingo (20/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)


Segunda-feira (21/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)


Terça-feira (22/11): treino fechado às 16h30 (10h30 de Brasília)


Quarta-feira (23/11): treino às 18h (12h de Brasília)



Quinta-feira (24/11): estreia contra a Sérvia às 22h (16h de Brasília)


Em Doha, todos os trabalhos serão no estádio Grand Hamad. É a casa do Al Arabi e irá abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial.

Nenhum comentário: