Um homem levou uma facada na cabeça após uma discussão por conta de "facção criminosa" no início da noite desta quinta-feira, dia 03 de novembro, na rua Sete de Setembro, Centro de Campo Grande. O autor já foi identificado, mas fugiu do local após o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de homicídio na região central da Capital. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo e um amigo ao lado.
Segundo o site Campo Grande News, a testemunha de 36 anos, relatou que estavam com mais dois homens e um deles é conhecido com "Tom", e que o autor teria pedido o celular da testemunha emprestado e realizou uma ligação, em seguida, começaram uma discussão por contra de supostas "facções de ambos".
Foi quando "Tom" pegou uma faca e desferiu na cabeça da vítima, em seguida, saiu correndo do local, e ainda teria levado o celular da testemunha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Tiradentes, para ser melhor avaliado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e apropriação indébita, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Polícia Civil segue com as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário