quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Em condicional, homem é preso após agredir família e quebrar viatura

 


Um ajudante de pedreiro de 47 anos foi preso na noite dessa terça-feira, dia 15 de novembro, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, após agredir os pais idosos, quebrar vários objetos da residência e danificar uma viatura policial. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).


A primeira chamada feita para a polícia foi na parte da manhã, quando foi dito para os militares que o ajudante de pedreiro, que está em condicional, havia xingado os familiares e estava bastante alterado, mas não estava mais no local. Segundo o site Midiamax, a polícia foi acionada pela segunda vez na parte da tarde, por volta das 13 horas, quando uma ligação anônima relatou que o autor tinha agredido os pais.


Mas, chegando à residência, a mãe do ajudante de pedreiro disse que era apenas uma discussão familiar e que estava tudo bem. Já à noite novamente os policiais foram acionados para a casa.



O homem foi encontrado de bicicleta pelos militares com o rosto machucado e o filho dele contou que o autor agrediu os avós e quebrou vários objetos da casa. A nora do ajudante de pedreiro relatou que os filhos ficaram assustados com a cena e que ela recebeu ameaças de morte do sogro. 


O homem foi preso em flagrante e levado para uma unidade de saúde do Nova Bahia e durante o trajeto danificou a viatura policial. Pelo ferimento no nariz, ele teve de levar pontos. Em seguida, o autor foi encaminhado para a delegacia e autuado por dano e ameaça (violência doméstica).

Nenhum comentário: