quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Com Gabigol e Endrick, Narciso promove amistoso beneficente na Vila Belmiro nesta quarta-feira

 Gazeta Esportiva


Nesta quarta-feira, será realizado às 19 horas (de Brasília), o "Natal sem Fome", um dos amistosos beneficentes mais tradicionais do Brasil. É a 18ª edição do jogo, que será disputado na Vila Belmiro, estádio do Santos. A partida é organizada pelo ex-zagueiro Narciso e contará com a presença de jogadores como Gabigol, craque do Flamengo, e Endrick, promessa do Palmeiras e terá transmissão do SporTV.


Autor do gol do título da Libertadores de 2022, conquistada pelo Flamengo, Gabigol é uma das principais atrações, ao lado de Endrick, que estreou profissionalmente pelo Palmeiras na temporada. Além deles, o meia Oscar, que atuou pela Seleção Brasileira e hoje está na China, também estará presente.


Luan, Lucas Braga e Eduardo Bauermann (Santos), Robson Bambu e Du Queiroz (Corinthians), Pablo Maia (São Paulo), Ruan (Cruzeiro), Sabino (Sport Recife), Caio Henrique (Monaco) e os ex-jogadores Giovanni, Marcos Assunção e Madson são outros boleiros que estarão presentes no amistoso.


O evento conta, ainda, com a presença de artistas como os MCs Livinho, Hariel, WM e Daniel, o cantor Leandro, do grupo Atitude 67, os integrantes da Turma do Pagode e influenciadores.


Para participar do "Natal sem Fome 2022", basta doar 2kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.


“Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão entregues a entidades assistenciais da Baixada Santista. O objetivo é fazer uma grande festa e ajudar as pessoas mais necessitadas, que poderão passar um Natal mais feliz”, disse Narciso, que promove jogos beneficentes em Santos e outras cidades de São Paulo desde 2005.


A entrega dos alimentos pode ser feita diretamente na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, a partir das 10 horas. Outros cinco locais também estarão recebendo os alimentos em troca dos bilhetes, das 9 às 17 horas:


Portuguesa Santista – Av Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara

Jabaquara Atlético Clube – Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira

Mercado de Peixes / Box do Santista e Box de gelo Megacubo – Av Mario Covas, 3050 – Ponta da Praia

Supermercado Jangada – Rua Bahia, 153 – Gonzaga

Galeria Roma Calçados – Rua Frei Gaspar, 691 – Centro – São Vicente

Nenhum comentário: