Foto: Divulgação
Os shows acontecem às 18h e 19h, respectivamente
Neste domingo (06), o Som da Concha oferece gratuitamente show de Caio Mendes, às 18 horas, e do multi-instrumentista Alex Cavalheri, com o seu show Ecos Urbanos, às 19 horas.
O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura de MS leva shows aos domingos na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.
Tal iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, oferecendo atrações sempre gratuitas.
Caio Mendes apresenta um show exclusivo para o público. O artista coloca suas influências musicais e bagagem adquirida ao longo do tempo, em um repertório que faz mix de músicas autorais e interpretadas.
O artista é natural de Campo Grande e começou seu relacionamento com a música aos oito anos de idade.
Hoje, ele vai mostrar suas músicas autorais interpretadas com sua voz e violão e com a participação de Marcelo Kiwi, no teclado, Rafael Silva, no baixo, Cleyto Guitar na guitarra e Magela na bateria.
Já o segundo artista do dia, Alex Cavalheri, apresenta o show Ecos Urbanos com canções inéditas do cantor, que é multi-instrumentista e compositor.
O cantor tem parcerias com o compositor e guitarrista Fábio Terra e releituras de algumas canções consagradas que nortearam a carreira do músico.
O show promete performance eletrizante e mostrar a face crua das influências artísticas de Alex Cavalheri, assim como homenageia e resgata toda a sua caminhada ao lado de diversos artistas, criando assim a densidade necessária para que aconteça um grande espetáculo.
Alex Cavalheri, depois de 20 anos de carreira tocando em diversos projetos no cenário musical sul-mato-grossense como o Bando do Velho Jack, Tetê Espíndola, Geraldo Roca, Paulo Simões, entre outros, agora vem com sua mais nova empreitada, o lançamento de seu primeiro disco “Ecos Urbanos”.
Serviço
Som da Concha com Caio Mendes e Alex Cavalheri
Data: 6 de novembro de 2022
Horário: a partir das 18 horas
Local: Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas
Entrada franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário