segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Semana terá Parlamento Jovem, Frente em Defesa do Idoso e Cantata de Natal

ALMS

A semana na Assembleia Legislativa tem início com a reunião do Parlamento Jovem. Das 14h às 18h de segunda-feira (12), no Plenário Deputado Júlia Maia, os deputados estudantes farão a última sessão ordinária do ano.

Coordenado pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, o projeto é uma oportunidade para os jovens aprenderem a elaborar proposições de interesse da sociedade e a conhecerem os ritos da Casa de Leis.

As matérias apresentadas pelos estudantes podem ser apadrinhadas pelos parlamentares.

Terça-feira (13), às 8h, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) estará reunida para apresentar a análise dos aspectos legal e constitucional dos projetos dos deputados estaduais, Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Tribunal de Contas. Lidio Lopes (PEN), Maurício Picarelli (PSDB), Beto Pereira (PSDB), Renato Câmara (PMDB) e João Grandão (PT) compõem o grupo de trabalho.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, coordenada pelo deputado Renato Câmara (PMDB), realizará um balanço das atividades de 2016 e também discutirá o calendário de ações para o próximo ano.

O encontro será às 14h de quarta-feira (14), no Plenarinho.

Quinta-feira (15), às 8h15, o Coral da Assembleia Legislativa, sob a regência da maestrina Telma Serrou Pimentel e a coordenação da Diretora de Recursos Humanos, Marlene Figueira, apresentará a tradicional Cantata de Natal. Os servidores irão participar de uma ação de graça pelo ano que se finda.

Nenhum comentário: