quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Show da virada é cancelado em Campo Grande


Anny Malagolini

A crise financeira da Prefeitura de Campo Grande afetou até mesmo os tradicionais festejos de fim de ano. A quatro dias do Natal, as ruas da cidade ainda estão sem decoração e a festa da virada, que tradicionalmente é realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa foi cancelada.

A tradicional festa da virada completaria 20 anos de criação neste ano e era uma das únicas opções de graça para comemorar o ano novo, mas levando em consideração as dificuldades para pagar os servidores, a prefeitura decidiu não realizar o evento.

Em 2015, o evento também foi cancelado, na época, a administração municipal anunciou que não tinha verba para patrocinar o evento e destacou a situação econômica da prefeitura. Apesar da contenção de gastos, a município promoveu a queima de fogos nos altos da Avenida Afonso Pena.

Luzes apagadas

Faltam quatro dias para o Natal, e as ruas da Capital como a 14 de Julho e a Avenida Afonso Pena, ainda não ganharam iluminação, e a Cidade do Natal ainda está no ‘escuro’. Com o orçamento apertado, a Prefeitura de Campo Grande decidiu não investir na decoração natalina neste ano, e os enfeites de anos anteriores serão usados novamente. Ainda não há previsão que quando as luzes serão acesas.

Um comentário:

Unknown disse...

A incompetência total, a prova inequívoca da falta de consideração, para com o povo que acreditou em uma mudança que infelizmente não aconteceu. Um puro retrocesso essa administração. Feliz Natal Povo de Campo Grande. Abraços, tô indo.