sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Juju Salimeni sensualiza em ensaio e fala de seus posts


Ego                                   Foto: (Foto: Anderson Barros / 


Com 10,6 milhões de seguidores no Instagram, Juju Salimeni aproveita o título de musa fitness para faturar. Nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo, ela contou que cobra cerca de R$ 10 mil por post publicitário no Instagram, e que faz uma média de dois por dia.

"Só tenho contrato com empresas nas quais confio e que tenham a ver com meu estilo de vida, não é nada forçado. Recuso muita oferta. Outro dia queriam que eu fizesse um post sobre um gel redutor de gordura e não fiz, porque sei que não funciona", disse ela, que tem a ajuda da mãe, Doria, para cuidar dos negócios. Juju ainda é dona de uma clínica de estética em São Paulo e se prepara para abrir uma segunda filial.

Além do apartamento de 430m² onde mora com o marido, Felipe Franco, na capital paulista, a modelo acaba de comprar uma casa de 650m² em Alphaville, avaliada em cerca de R$ 3 milhões, para onde deve se mudar depois do carnaval, quando desfilará como musa da Unidos da Tijuca, no Rio.

"Já tinha o apartamento antes de me casar com o Felipe. Este é nosso primeiro investimento juntos. A casa é enorme, a gente queria mais espaço e também ficar mais perto do mato, em um lugar tranquilo, longe de vizinhos", explica a modelo, há 11 anos com o fisiculturista, com quem diz fazer sexo todos os dias. Apesar da sintonia, Juju faz questão de ter um closet e um banheiro só para ela. "Assim, se ele fizer bagunça não fico enlouquecida. E também é uma forma de mantermos uma certa privacidade".

Nenhum comentário: