sábado, 31 de dezembro de 2016

Homem leva 20 facadas de jovem no Centro de Campo Grande

Portal Correio do Estado


Homem ainda não identificado, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje, na Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande. O responsável pelo crime, João Ramão Martinez, de 20 anos, foi flagrado pela Polícia Militar no momento exato do crime. A vítima levou ao menos 20 facadas pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM realizava rondas nas localidades quando se depararam com João esfaqueando o homem. Imediatamente, os militares desceram da viatura e ordenaram que o jovem parasse com a violência.

Em um primeiro momento, o suspeito não parou, mas em segunda ordem, obedeceu os policiais, soltou a arma e deitou-se no chão. A vítima estava muito ferida e perdendo muito sangue, sendo uma viatura do Corpo de Bombeiros acionada para socorrê-lo.

João também estava ferido na perna e também foi levado para a Santa Casa para receber atendimento. Na unidade, foi identificado que o homem havia levado 20 facas distribuídas no rosto, cabeça, tórax e pescoço, ficando em estado grave. Ele passou por cirurgia e aguarda vaga no CTI.

Depois do atendimento, o suspeito foi preso e levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro, disse que foi em legítima defesa. Três facas foram apreendidas.

Nenhum comentário: